Cartão do Empresário fecha parceria com a OAB

Na última quinta-feira (3), o Cartão do Empresário da Federação do Comércio de Bens, Serviços de Turismo de Pernambuco (Fecomércio-PE) fechou parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE). A partir da próxima quarta-feira (9) todos os advogados filiados a entidade poderão ter acesso aos mais de 4.600 pontos de benefícios e descontos do Cartão do Empresário em todo Brasil. O acordo foi firmado pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, e pela presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella.

“Ter a OAB-PE como parceira do Cartão do Empresário representa muito para nós. Com essa parceria advogados de todo estado vão poder fazer parte do nosso Clube de Benefícios. Temos mais de 4 mil pontos de vantagens espalhados pelo Brasil e nossos colegas da OAB-PE poderão ter acesso a todos eles”, afirmou Bernardo Peixoto.

“A partir dessa semana, na OAB Pernambuco, possibilitaremos que o Cartão do Empresário seja usufruído pela advocacia, do Cais ao Sertão. Inclusive, pelo advogado pessoa física. Isso trará, para todos nós, benefícios em mais de 18 Estados da Federação. Agradeço a confiança da Fecomércio, na pessoa do presidente Bernardo, e convido toda advocacia a conhecer este programa”, afirmou a presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella.

O Cartão do Empresário é um produto da Fecomércio-PE que oferece benefícios exclusivos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e seus parceiros. Ao pagar uma anuidade você já entrar automaticamente no clube de vantagens e tem acesso a descontos especiais em vários produtos e serviços.

“É com muita alegria, anunciamos a assinatura desse convênio entre o Cartão do Empresário da Fecomércio Pernambuco e a OAB Pernambuco. Essa parceria representa um marco importante para nós, pois amplia significativamente o alcance do nosso clube de benefícios. Agora, os associados da OAB-PE também poderão usufruir das vantagens exclusivas oferecidas pelo Cartão do Empresário, incluindo acesso ao Sistema Fecomércio, Sesc e Senac. Estamos falando de uma oportunidade que pode beneficiar aproximadamente 70 mil profissionais em todo o estado”, relatou o gestor do Cartão do Empresário, Tato Santana.

Compartilhe

Post Comment