Bolsonaro relata fortes dores e é internado às pressas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (foto) foi atendido com urgência no pronto-socorro de um hospital na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, dia 11. Ele foi encaminhado para atendimento médico na capital, Natal.

De acordo com O Globo, Bolsonaro relatou sentir fortes dores no abdômen, que teriam ocorrido em decorrência da facada recebida durante a campanha presidencial em 2018.

O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) informou por meio de suas redes sociais que o ex-presidente “está em deslocamento aéreo, pegou um helicóptero para sair do interior do Rio Grande do Norte, rumo à capital, Natal, onde provavelmente ele será internado”.

Segundo Zucco. “as informações são positivas, ele já está melhor do mal-estar que ele teve”.

“Vem sentindo fortes dores abdominais”

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, também comentou a saúde do pai em postagem no X.

“A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames. Agora, conforme fui informado, está acordado e lúcido, sendo transferido de helicóptero para Natal (RN), para uma unidade hospitalar com mais recursos”, disse Carluxo.

Não sou médico e não tenho informações suficientes para falar com responsabilidade sobre o assunto. Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”, completou o vereador.

‘Tour’ político pelo Nordeste

O ‘tour’ político pelo Nordeste faz parte do projeto ‘Rota 22’, em que visitas, seminários, encontros e oficinas seriam realizados nos estados do Nordeste do país, com o objetivo de aumentar e consolidar a influência eleitoral de seu partido, o PL, antecipando a corrida para a eleição de 2026.

De O Antagonista

Compartilhe

Post Comment